INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Melusa
Atualizada 23 de de 13 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta Siga Jornal de Araraquara no Twitter
Clique na imagem para ampliar
Imagem JA

A equipe feminina de bocha do Melusa Clube participou das finais do 7º Campeonato Estadual interclubes de duplas, canchas de Jaú. É bom lembrar que o Melusa esteve em todos os campeonatos promovidos pela Federação Paulista de Bocha e Bolão. A coordenação do certame feminino esteve a cargo do vice-presidente da Federação Paulista, André Luiz de Jesus Pereira (Duda).

Chave A: Melusa, Gran São João de Limeira, Botafogo de Santos e Santa Cecília também de Santos.

Chave B: Golf Clube (São Vicente), SABITU (Itu) e SAMBAMAR (Praia Grande).

Resultados

Na fase de classificação, Melusa ganhou por 2 a 1 do Botafogo e também 2 a 1 em cima do Cube Santa Cecília, ambos de Santos.

No 3º confronto, Melusa foi derrotado pelo Clube Gran São João de Limeira, 2 a 1. Na contagem geral de pontos, Melusa ficou atrás do Gran São João por apenas dois pontos.

Classificados

Golf Clube (São Vicente), Santa Cecília (Santos), SABITÚ (Itu) e Gran São João (Limeira).

A final

1º Golf Clube, 2º Santa Cecília, 3º SABITU, 4º Gran São João, 5º MELUSA, 6º SAMBAMAR, e 7º Botafogo.

Quadro

Nos 7 certames: Clube Náutico Araraquara, Melusa Clube e Yatch Club de São Vicente, 2 títulos cada; Golf Club de S. Vicente, 1 título.

Destaques

O Melusa Clube teve como destaques especiais: Margarete, como atiradora e Cidinha, como ponteira. E apesar de ter jogado pequena parte de um dos jogos, Natália mostrou ser uma revelação como atiradora.

O técnico do Melusa, Augusto Martins Taveira, elogiou o comportamento da equipe.

Em 2014, o 8º campeonato poderá ser efetivado em Araraquara.


Copyright 2014 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 



Direitos Reservados (c) 2014 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA