INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Hélio Neves
Atualizada 4 de de 10 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta Siga Jornal de Araraquara no Twitter

O sindicalista, presidente da Federação dos Trabalhadores Assalariados Rurais do Estado de São Paulo (Feraesp), ministrou, na última semana, palestra comemorativa ao Dia do Estatuto da Terra, no auditório do Centro Educacional e Apoio Pedagógico de Américo.

Neves falou bastante sobre o problema e mostrou seus pontos de vista, criticando a política de distribuição de terras no Brasil. O público foi formado por trabalhadores e produtores rurais. O prefeito Ademir Gouvêa também prestigiou o evento organizado pelo Departamento de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Américo (DAEMA).


Copyright 2014 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 



Direitos Reservados (c) 2014 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA